segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

O que os signos nos dizem... :)



Carneiro
Não sei bem o que quero, só sei que quero JÁ!

Touro
Amor numa cabana? Só se for 5 ESTRELAS!

Gémeos
Odeio fofocas... Mas... Já te contei a ÚLTIMA?

Caranguejo
Lar... Meu doce LAR!

Leão
Antigamente EU era vaidoso, mas agora curei-me e estou PERFEITO!

Virgem
Já te disse que sou SUPERDEMOCRATA, mas por que é que ainda não fizeste o que eu MANDEI?

Balança
A justiça tarda mas não falha, pois está sempre COMIGO!

Escorpião
Sou super LIBERAL... Mas... Onde foste mesmo?

Sagitário
Já te disse 1.000.000 de vezes que NUNCA EXAGERO!

Capricórnio
Hoje assumi o cargo de vice-diretor de uma empresa que ORGANIZEI e será um sucesso daqui 10 anos!

Aquário
Já estou a guardar dinheiro para construir a NOSSA bela casa lá na LUA!

Peixes
Ontem tinha DÚVIDAS. Hoje... NÃO SEI!

1 comentário:

Alfa disse...

Tem a sua piada...
Mas porque é q ainda nao fizeste o que te mandei!?:p :D
Bjinho