quarta-feira, 16 de julho de 2008

Fechar os olhos...


Esta é a letra de uma música não editada neste cd dos Klepht e que tem o dom de mexer bastante comigo. É certo que todas as outras também me dizem algo mas neste momento esta diz-me mais...
Espero conseguir transcrever correctamente a letra, mas caso não o consiga fazer deixo desde já as minhas desculpas :P :D

Fechar os Olhos...

Diz-me quem sou para ti
Fala-me um pouco de mim
Não te sei dizer assim
Mas posso talvez explicar
Que as coisas têm um fim

Às vezes fico a pensar
Para onde estou a andar
Tenho um caminho a achar
Mas hoje eu ando sem um rumo
Apenas estou a sonhar

Tudo o que faço ou crio
Parece não funcionar
E é nesse tempo que sinto
Para a vida tenho de acordar

Quis ter o mundo
Acabei sem nada
Dizes no fundo
Não te quis entender

Em nenhum segundo
Deixei-te atada
Foste para longe
E eu sem querer perceber


Para quem não conhece os Klepht (que é gravissimo :P) aconselho vivamente que passem pelo site http://www.myspace.com/klepht e oiçam algumas das 12 músicas do seu album homónimo. Depois de ouvirem podem proceder à compra do Cd, eu já fiz a minha parte :)

Beijinhos

Sem comentários: