segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Reflexões...

São estas ocasiões que nos mostram que o tempo não pára por muito que queiramos...
Este fim de semana tive o casamento de uma Grande Amiga minha...
Casamento...
Pois é, ainda à pouco tempo andavamos no liceu e agora já está casada...
Se por um lado fiquei extremamente contente por poder partilhar tamanha alegria por outro ponho-me a pensar na minha vida...
Será que a vida também me reserva a Felicidade?!
Encontrarei também a pessoa que me faça Feliz?! Aquela pela qual procuro à já algum tempo e teimosamente não aparece?!
Tudo o que tenho passado tem fundamento?!
No final conseguirei dizer que valeu a pena tudo aquilo pelo qual passei?!
A minha esperança é que eu também irei ser Feliz, eu também irei encontrar alguém que me cuide...
É essa fé que me move...

Sem comentários: