segunda-feira, 9 de março de 2009

Parabéns!!!! :)



No dia 9 de Março de 1959 nascia a Barbie, com o nome de Barbara Milicent Roberts, a boneca que fez, e continua a fazer, as delicias de muitas crianças, e mesmo de alguns adultos.

Não posso dizer que tivesse sido a boneca com a qual mais brinquei, até porque nem tinha muitas, mas lembro-me perfeitamente de brincadeiras que tive sozinha e em casa de amigas, e o quanto ansiava a chegada do Pai Natal, quando pedia uma aos meus pais!

Ainda hoje, quando vejo a minha prima a brincar com as Barbies, e vejo a Felicidade que aquilo lhe traz, me lembro dos tempos em que também eu fui Feliz como ela!

Ela passa horas de volta das Barbies, mantendo conversas entre as bonecas, trocando-lhes a roupa, fazendo-lhes casamentos, dando-lhes passeios,... Enfim, é só criatividade, até porque as conversas costumam ser muito animadas! :D:D:D:D

É verdade que tudo isso que está à volta da Barbie (as bonecas, as roupas, os carros, as casas, os animais,...) são uma excelente forma de incentivo ao consumo! No entanto, não posso deixar de dar mérito a um brinquedo que vem atravessando gerações e com o qual, de uma forma ou de outra, todos mantemos, ou mantivemos, contacto!

Brinquem muitooooo, porque não há idade certa para o fazer! ;)

Beijinhos

2 comentários:

Alfa disse...

Biba Barbieeeeeeeee!!!:P

Opahh... E o Ken??? :P

Bjinhoo

Carlinha disse...

ADORO A BARBIE ELE EA SUSI SAO D+++++++++++
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...