segunda-feira, 26 de maio de 2008

Grandes ensinamentos dados por gente pequena.... :)

Acho que temos muito a aprender com os mais pequenos :)
Divirtam-se e aprendam :P

BEIJAR:
"Nunca devemos beijar uma rapariga a não ser que tenhamos dinheiro suficiente para lhe comprar um anel e um vídeo, para que ela possa mostrar o vídeo do casamento a todos os amigos dela" João, 10 anos


"Eu não gosto de beijar ninguém porque me costumam babar a cara " Joana, 5 anos

"Só vou beijar uma pessoa quando essa pessoa for rica" Paula, 7 anos

"Se for a Mamã, podemos beijar sempre que nos apetecer. Se for uma pessoa nova devemos, primeiro, perguntar se podemos" Rogério, 6 anos

"Aprende-se a beijar vendo os filmes da televisão" Carina, 9 anos

"Aprende-se a beijar treinando com a Barbie e o Ken" Júlia, 7 anos

"Aprende-se no momento em que for preciso, porque vamos querer dar o nosso melhor" Diogo, 7 anos

ATRACÇÃO FATAL:
"Nao sei. Acho que é por causa do cheiro das pessoas. Por isso é que os perfumes e os desodorizantes são tão populares." João - 9 anos

"Primeiro temos que ser atingidos por uma seta. Depois, deixa de ser uma experiência dolorosa." Helena - 8 anos

"Se uma pessoa tiver sardas, ela vai-se sentir atraida por outra que também tenha sardas." André - 6 anos

A IDADE CERTA PARA CASAR:
"Aos oitenta e quatro anos, porque nesta idade ja não precisamos de trabalhar e podemos passar o dia inteiro a namorar com a outra pessoa." Julia - 8 anos

"Eu vou-me casar assim que sair do infantário." Tomas - 5 anos

SOLTEIRO OU CASADO?
"As raparigas devem ficar solteiras. Os rapazes devem casar-se para terem alguém que lhes limpe a roupa e lhes faça a comida." Catarina - 9 anos

"Fico com dor de cabeça só de pensar nesse assunto. Sou muito pequena para pensar nesses problemas." Lina - 9 anos

"Uma das pessoas deve saber preencher um cheque. Mesmo que haja muito amor, é sempre necessário pagar as contas." Eva - 8 anos

MANTER UMA RELAÇÃO:
"Passar a maior parte do tempo a namorar em vez de irmos trabalhar." Tomás -7 anos

"Não esquecer o nome da namorada. Isso estragava tudo!" Ricardo - 8 anos

"Pôr o lixo lá fora todos os dias." Guilherme - 5 anos

"Nunca dizer a uma pessoa que se gosta dela se não for verdade." Pedro - 9 anos

BELEZA:
"Não tem a ver com sermos bonitos ou não. Eu sou bonito e ainda não encontrei ninguém para casar comigo." Ricardo - 7 anos

TÁCTICAS INFALÍVEIS:
"Diz a toda a gente o quanto gostas dela. E não te importes se os pais dela estiverem ao pé." Manuel - 8 anos

"Levá-la a comer batatas fritas, costuma funcionar." Bernardo - 9 anos

"Eu gosto de hamburgueres e também gosto de ti." Luis - 6 anos

"Abanamos as ancas e rezamos para que tudo corra pelo melhor."Carla - 9 anos

AMOR:
"O amor é a melhor coisa que existe no mundo. Mas o futebol ainda é melhor!" Guilherme - 8 anos
"Sou a favor do amor, desde que ele não aconteça quando estão a dar desenhos animados." Ana - 6 anos

"O amor encontramos mesmo quando nós tentamos nos esconder dele. Eu fujo dele desde os 5 anos mas as raparigas conseguem sempre encontrar-me." Nuno - 8 anos

"O amor é a loucura. Mas quero experimentar um dia." Fabio - 9 anos

"Amor é quando o teu cão te lambe a cara, mesmo depois de o teres deixado sozinho o dia inteiro." Mary Ann, 4 anos

"Amor é quando alguém te magoa, e tu, mesmo muito magoado, não gritas, porque sabes que isso vai ferir os sentimentos da outra pessoa." Mathew, 6 anos

"Quando a minha avó ficou com artrite e deixou de poder dobrar-se para pintar as unhas dos pés, o meu avô passou a pintar as unhas dela, apesar dele também ter muita artrite." Rebecca, 8 anos

"Amor é quando uma menina põe perfume e o menino põe loção, depois saem juntos e cheiram-se um ao outro." Karl, 5 anos

"Eu sei que a minha irmã mais velha me ama porque ela dá-me todas as suas roupas velhas e tem que sair para comprar outras." Lauren, 4 anos

"Amor é como uma velhinha e um velhinho que ainda são muito amigos, apesar de se conhecerem ha muito tempo." Tommy, 6 anos

"Quando alguém te ama, a forma de dizer o teu nome é diferente..." Billy, 4 anos

"Amor é quando sais para comer e ofereces as tuas batatinhas fritas sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela. " Chrissy, 6 anos

"Amor é quando a minha mãe faz cafe para o meu pai e toma um gole antes, para ter a certeza que está ao gosto dele." Danny, 6 anos

"Amor é quem está com a gente no Natal." Bobby, 5 anos

"Se queres aprender a amar melhor, deves começar com um amigo de quem não gostas." Nikka, 6 anos

"Quando contas a alguém alguma coisa feia sobre ti próprio e ficas com medo que essa pessoa por causa disso deixe de gostar de ti. Aí ficas mesmo surpreendido, pois descobres que não só te continuam a amar, como ainda te amam mais!" Samantha, 7anos

"Amor é quando a nossa mãe vê o nosso pai chegar suado e mal-cheiroso e ainda diz que ele é mais bonito que o Robert Redford." Chris, 8 anos

"Durante a minha apresentação de piano, eu vi o meu pai na plateia, acenando-me e sorrindo. Era a única pessoa que fazia isso e eu não sentia medo." Cindy, 8 anos

"Amor é quando dizes a um rapaz que a camisa que ele usa é muito bonita e ele a veste todos os dias." Noelle, 7 anos

"Não deveriamos dizer amo-te a não ser quando realmente o sentimos. E se sentimos... então deviamos dizê-lo muitas vezes. As pessoas esquecem-se de o dizer." Jessica, 8 anos

"Amor é abraçar-se, amor é beijar-se." Patty, 8 anos

"Quando amas alguém, os teus olhos sobem e descem e pequenas estrelas saem de ti!" Karen, 7 anos


1 comentário:

Alfa disse...

Tá demais!!!
Muitoooooooooo Bommmmmm!!!
Eles é que sabem...