quarta-feira, 14 de maio de 2008

Pessoas que passam pelas nossas vidas...


"Todas as pessoas
que passam pelas nossas vidas
deixam as suas marcas
num ir e vir infinito...

As que permanecem ...
é porque simplesmente
doaram os seus corações para entrar em sintonia
com a nossas almas.

As que se vão ...
deixam-nos um grande aprendizado....
Não importa que tipo de atitude tiveram,
mas com elas aprendemos muito...

Com as vaidosas e orgulhosas
aprendemos que devemos ser humildes....

Com as carinhosas e atenciosas
aprendemos a ter gratidão....

Com as duras de coração
aprendemos a dar o perdão....

Com as pessoas que passam
pelas nossas vidas
aprendemos também a
Amar…
e de várias formas....
com amizade, com dedicação, com carinho,
com atenção, com atracção,
com paixão ou com desejo...

Mas nunca ninguém nos ensinou
e nunca aprenderemos
como reagir diante da "SAUDADE"
que algumas pessoas deixam em nós..."

Autor Desconhecido
Infelizmente a Saudade não é um daqueles sentimentos pelos quais gostamos de passar e sentir porque custa muito... Mas a vida é mesmo assim e temos que nos habituar a tudo...
O que não nos mata torna-nos mais forte e é nisso que temos de acreditar! ;)
Que os momentos de Saudade sejam diminutos nas vossas vidas, e se eles teimarem em existir que possam ser rapidamente colmatados...
Beijinhos

2 comentários:

Anónimo disse...

e kem tem saudades da beta na FEP?
EU? Yah!!!

Butterfly disse...

Ainda tás com dúvidas se tens ou não saudades minhas?! E é só na FEP que tens saudades minhas?! Não me acredito... Nunca pensei isso de ti... :P
Beijinho e vê lá se ganhas mas é juizo que acho que estás a precisar ;)