quinta-feira, 12 de junho de 2008

Santo António II :):):):)

A internet é mesmo um poço sem fundo... Depois de uma pesquisa por simpatias para o dia de Santo António encontrei mais algumas que não poderia deixar de partilhar convosco, e como o outro post já ia um bocado longo faz-se outro :)
O que não quero é que ninguém perca o Amor da sua vida por falta de informação :P :D:D:D:D:D:D

Ah e para quem não sabe no Brasil o dia dos Namorados é hoje e não a 14 de Fevereiro...

- Para encontrar um amor
Aproveite o Dia dos Namorados, véspera do dia de Santo António, e compre uma rosa vermelha. Amarre uma fita de Santo António na flor. Em uma das pontas da fita, escreva a sua inicial. Na outra ponta, desenhe uma pequena cruz.

A rosa deve ser deixada ao lado de sua cama em dedicação a Santo António, pedindo para que ele atraia o amor. Quando a rosa secar, a fita deve ser levada a uma igreja e deixada lá.

Outra simpatia típica – e talvez a mais famosa – é amarrar uma fita branca à imagem de Santo António, que deve ser guardada de cabeça para baixo dentro do armário de roupas, pedindo para encontrar o amor no prazo de três meses. Esta simpatia deve ser feita na noite do dia 13.


- Para ver a pessoa com quem vai casar
Para activar o sonho e por meio dele ver o rosto da pessoa com que vai se casar, pegue três flores de jasmim gardênia e amarre uma fita branca. Na noite do dia 12 de junho coloque em seu quarto. Peça para sonhar com a pessoa amada.

Ao acordar, no dia 13, retire uma pétala de cada flor. Ferva água, coloque essas pétalas de flores e jogue sobre si a água desde a cabeça. Isso activará sua intuição e, dentro de sete dias, você vai sonhar com a pessoa amada.
(Esperemos que o cheiro não seja muito intenso, e tenham o cuidado de deixar arrefecer a água se faz favor :D:D:D:D)

- Para descobrir a inicial do nome de seu novo amor
Na noite do dia 12 de junho, separe um copo e uma aliança. Pegue um fio de seu cabelo ou uma linha branca e amarre na aliança. Borrife no copo algumas gotas do perfume que você mais usa. Coloque o copo sobre uma mesa. Com delicadeza, segure o fio com a aliança como se fosse um pêndulo.

Você terá a oportunidade de fazer duas perguntas:
1- Qual a primeira letra do nome da pessoa com quem viverei um grande amor?
2- Quantos anos faltam para eu me casar?
Para a primeira pergunta, a quantidade de vezes que a aliança bater no copo corresponde à letra inicial de seu futuro amor (contar as batidas seguindo a ordem alfabética).
Para a segunda pergunta, a quantidade de vezes que a aliança bater no copo corresponde ao número de anos que falta para seu matrimónio.
(É favor de não dar lanço ao cabelo ou ao fio para não correrem o risco do abecedário ser demasiado curto e demorarem uma eternidade para casar :D:D:D:D:D)

-Para quem quer casar rápido e para ter harmonia no casamento
Quem deseja se casar logo ou quem quer harmonia no casamento deve comprar no dia 13 uma imagem de Santo Antonio e dedicar a ele três rosas vermelhas, três rosas cor-de-rosa e uma rosa branca. No botão de cada uma delas, passe um pouco de mel.

Se a pessoa estiver solteira, durante sete dias deverá borrifar o seu perfume preferido na estátua, deixando assim o santo feliz por estar sendo tratado com carinho. (Tratem direitinho o Santo faz favor favor e não lhe despejem o frasco do perfume em cima haja respeito se querem que ele faça o que lhe pedem :D)
Se a pessoa já for casada, deverá borrifar o perfume preferido da pessoa amada.
Após sete dias, o que restar deve ser colocado em um saco plástico. Atenção para não misturar com o restante do lixo da casa. Ao jogar fora, deve agradecer à Mãe Natureza. Quem não quiser se desfazer das flores pode guardá-las pelo tempo que desejar.

- Simpatias para quem está só
1) Abrir a porta da frente da casa para que Santo António permita a entrada de alguém especial em sua vida, dizendo: “Santo António, protector dos enamorados, faça chegar até mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz”. (Muito cuidado com os larápios :D)
2) Acender uma vela rosa, de qualquer tamanho, em um pires com mel e pedir ao Arcanjo Haniel a verdadeira realização afectiva.
3) Colocar um quartzo rosa dentro de um copo transparente, com água filtrada, e deixar no sereno, na véspera do dia de Santo António, pedindo tudo que almeja para a realização afectiva - felicidade, respeito, harmonia, companheirismo, cumplicidade, afeto, dedicação, carinho, amor, compreensão, etc.

No dia seguinte, passar água nos pulsos, para se articular sempre com equilíbrio; nos joelhos, para ter flexibilidade e respeitar o outro; no coração, para amar com sinceridade e que o amor seja pleno e digno. (Passar mesmo no coração será complicado mas não custa tentar :P)
4) No dia de Santo António, olhe para o céu e escolha uma estrela . Fixe nela seu olhar e faça seu desejo com fervor.

Abra os braços e agradeça ao Universo a chegada do amor.

- Simpatia para quem somente "fica" e quer formalizar o relacionamento
Retire 3 espinhos de uma rosa vermelha e coloque dentro do perfume que você usa e que a pessoa gosta. Peça para Santo António remover os obstáculos “se for para a felicidade de ambos”. Use o perfume sempre que estiver com a pessoa.


E isto continuava por aqui fora se fosse preciso porque não acabam.... :D:D:D:D:D:D:D
Tenho a sensação que hoje as vendas de imagens do Santo António vão disparar :D:D:D:D:D:D:D

1 comentário:

Alfa disse...

Vais comprar uma imagem de Sto António, Beta? Lolol...
Eu já tenho... Mas vou ter de comprar outra!!!:P

Bjinho